quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mcflurry sufler "ariado"


Passei por uma situação muito engraçada ontem.


(TE AMO, DO TAMANHO DO UNIVERSOOOO... SMACK!) Meu celular esguelando no meio da praça de alimentação do shopping.


Eu: - Ei amor, tudo bem?

Mo: - Tudo bem, e vc?

Eu: - Tô bem. Você ta saindo do Guiatel?

Mo: -To sim, fiquei em reunião a tarde inteira.

Eu: - Mo, você não vai acreditar, o Mc Donald´s agora tem Mc flurry de sufler. Passei mal.

Mo: - Sufler? o q é isso?

Eu: - Aquele chocolate ariado.

Mo: - chocolate oq?

Eu: - Ariado.

Mo: - Ariado?!?!?!

Eu: - É amor aquele cheio de furinhos, gostoso.

Mo: - Ariado com bucha e bombril?!?!

Eu: - Ariado?!?!? kkkkkkkkkkkk....

Mo: - kkkkkkkkkkk.....

Eu: - Qual é o certo? huaahuhauhauhaua....

Mo: - Aerado.

Eu: - vergonha!!!

Mo: - você tem certeza que você não é loira!?!?!

kkkkkkkkkkkkkkk......

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei mo!
A melhor paret foi a da loira! RS
E me faz um favor, nunca mais pronuncie AREADO, para um chocolate!!!!!
Mto legal vc voltar a escrever! Continue e ve se nao pare mais!
Um bjo enorme e te amo do tamanho do universoo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK..... Ai Ju... só vc! "Ariado"..... rsrsrsrsrs.
Passei mal de rir de vc aki... fiquei imaginando a sua cara qdo descobriu q era AERADO... deve ter ficado vermelhinha.

Mas aki.. ao invés de Mc Donald's, vamos no Bob's tomar Ovomaltine?!?!... adoooooroooooooo

Amei vc ter voltado a escrever viw... e pode deixar q vou comentar sempre... hehe.

Bjus flor