quarta-feira, 16 de julho de 2008

"-Eu tentei."

Prometi pra mim mesma não iria escrever sobre coisas tristes ou pensamentos difíceis, nesse novo blogger.
Mas ta difícil, preciso meio que desabafar. Ando meio que com coisas ridiculas na cabeça. Sem sentido.
Ridiculo mesmo é a situação em que me encontro. Sentada na minha cama com uma meia de lã verde (morram de inveja) moletom vermelho, cachorra no meio das pernas e um desconforto pra esticar os braços e digitar isso, pois a cachorra no meio das pernas atrapalha um pouco. Vejamos pelo lado positivo, pelo menos esconde minhas meias e esquenta o meu pé.
Bom mais voltando ao assunto. Hoje o dia não está dos melhores. Tive pesadelos a noite inteira, sentimentos ruins. Mas queria me sentir bem, mas não consegui, me depri mais. Como algumas coisas simplesmente não podem fazer sentido?!?! Talvez a vida tenha caminhos muitos desiguais, e veja como as coisas estão ficando. Sei que tenho a maior parte da culpa, das coisas não estarem funcionando. Tinha tudo pra ser perfeito, mas sempre vem um "caga" o trem todo. Como é que pode isso??!!
Tenho medo de como as coisas vão funcionar daqui pra frente. Quero muito que dê certo. Já abri mão de tantas coisas, abri mão de mais algumas não vão fazer a menor diferença.
Pelo menos agora! Queria ser a pessoa que eu era antes. Queria poder ter os mesmos sentimentos, não duvidar, não desconfiar, acreditar de verdade, mas é dificil...
Tenho tentado muito, e é a pura verdade, tenho tentado como uma louca, tenho passado por alguns momentos ruins, não é simplesmente falar que aceito, e sim fazer meu coração aceitar algumas situações que no fundo eu não quero.
Sei que tenho que fechar algumas portas do passado pra superar tudo isso, mas não é fácil. Pois na verdade adoraria nunca ter passado por esses momentos.
Não quero desistir do que já conquistei.
Não quero abrir mão de momentos e pensamentos meus, outro momento começou pra mim agora. Um momento de reflexão. De ver o que quero na verdade fazer da minha vida. Sei na verdade que tudo isso é mágoa. Mágoa de não conseguir fazer tudo fluir do jeito que deveria ser.
Me arrependo de tantas coisas ditas, feitas. Se eu pudesse voltar ao passado faria tudo diferente, quem sabe assim sofreria menos.
Queria mito que existisse um porção mágica para os problemas.
Sinta raiva, mas também sinto vergonha, vergonha de ter que admitir que o erro é MEU!
Só queria que as desculpas fossem aceitas de verdade, e não da boca pra fora. Queria que as palavras fossem regradas, que os sentimentos verdadeiramente valorizados.
Que os momentos fossem a essência de tudo que sentimos.
Quero apenas poder seguir de cabeça erguida e poder dizer: "-Eu tentei."

Nenhum comentário: